Proteção do Comprador

PROTEÇÃO DO COMPRADOR DA AMARKT LDA

Última atualização: 10 de janeiro de 2019

 

Garantia da Proteção do Comprador

Os compradores que compram na Amarkt.pt, recebem as seguintes garantias:

  1. Reembolso completo se não receber a sua encomenda.
  2. Reembolso Total ou Parcial se o artigo não for como descrito.

A Proteção do Comprador é um conjunto de garantias proporcionadas pelo Amarkt.pt que permite que os compradores comprem com confiança no nosso website.
Está protegido quando:

  1. O artigo que encomendou não chegou dentro do tempo prometido pelo vendedor.
  2. O artigo que recebeu não era como o descrito.

 

Quem pode beneficiar da Proteção do Comprador?

Apenas compradores que adquiram artigos em Amarkt.pt são elegíveis para a Proteção do Comprador da Amarkt.   
Qualquer pagamento feito diretamente a um vendedor fora do Amarkt.pt não é protegido por nós. Se um vendedor lhe pedir para fazer um pagamento direto, informe-nos imediatamente
De momento, aceitamos os seguintes modos de pagamento em Amarkt.pt:  

  1. Visa
  2. MasterCard
  3. Paypal
  4. Multibanco (Só em Portugal)

 

Durante quais passos do processo é que o comprador beneficia da Proteção do Comprador?  

Protegemos a sua compra desde o clique até receber os seus produtos.
A seguir a isso, a sua Proteção do Comprador começa.

  1. Quando o artigo que encomendou não chegou dentro do prazo de entrega.
  2. Quando o artigo que recebeu não é como o descrito.

 

Proteção do Comprador Excluída

Os seguintes casos não são cobertos pela Proteção do Comprador:

  1. Quaisquer negócios falsos que ocorrem no nosso website não estão protegidos.
  2. No caso de cobranças fraudulentas num cartão de crédito. O comprador precisa de reportá-lo à empresa do seu cartão de crédito.
  3. Encomendas ou pagamentos feitos fora do Amarkt.pt.
  4. Reivindicações de que um artigo não é entregue é comprovada com o registo da empresa de envio.
  5. Reivindicações de que um artigo não é como o descrito quando o vendedor pode provar que é.
  6. No caso de receber o produto e quiser alterar ou devolver sem um motivo válido. Precisa de enviar uma mensagem para comunicar com o seu vendedor.

A partir do momento em que recebemos o seu pagamento, vamos informar o vendedor para entregar os produtos. Quando receber os seus produtos e, se estiver satisfeito, por favor informe-nos para libertarmos o pagamento para o vendedor e fecharmos o pedido.

Se não estiver satisfeito com os produtos que encomendou, pode abrir uma disputa antes de o pedido fechar.

Por favor, esteja ciente de que deve abrir uma disputa antes do tempo de fecho do pedido. O tempo de fecho do pedido é dentro de 15 dias a partir da altura em que o produto for entregue e recebido.

Se não receber os seus produtos depois de um longo período de tempo, pode contactar o seu vendedor e acordar numa solução de reembolso mútua, desde que abra uma disputa antes do tempo de fecho do pedido.

Na página da encomenda, depois de ter selecionado os seus produtos para comprar, pode enviar uma mensagem para comunicar com o vendedor.

 

Precisa de mais ajuda? Por favor, Contacte-nos